Academia e a música no meu ipod USADO!

Olá pessoal, tudo bem?

A minha missão de treinar em casa tem até que surtido algum efeito. Depois que eu descobri que treinar em casa é muito mais fácil para mim, já que me deixa com menos peso na consciência, eu tenho entrado no Pinterest, pegado algumas ideias de exercício e montado o meu cronograma diário.

Aliás, sugiro que você faça o mesmo se está pretendendo realmente mudar de vida, ter hábitos mais saudáveis e conseguir emagrecer de verdade.

Já no pinterest existem alguns treinamentos funcionais, com burpees, poli-chinelos e outros exercícios que geralmente são dados em treinamentos funcionais das academias, e que você pode descobrir como são feitos procurando pelos nomes no youtube e depois reproduzi-los.

Mas, tem uma coisa que faz total diferença quando você está treinando sozinho na sua casa: A música.

Quando estamos em uma academia, o professor e os outros alunos acabam nos estimulando a continuar e a dar nosso melhor. Acontece que quando estamos em casa, muitas vezes somos estimulados a fazer muito menos do que o nosso melhor, uma vez que geralmente estamos com uma plateia vendo nosso treinamento.

E eu vou ser bem sincera. Eu morro de vergonha de treinar na frente do meu marido, fico super acanhada de estar lá, pulando e fazendo aquele monte de exercício com ele olhando. No fundo, me sinto como se tivesse a obrigação de ter nascido linda e magra e de ter mantido toda essa beleza e magreza, sem ter a necessidade de fazer exercícios ou qualquer coisa assim.

Mas infelizmente a vida não é do jeito que a agente quer, precisamos fazer exercícios, e se sua rotina for como a minha, precisamos fazer exercícios em casa. Então a única saída é realmente fazê-los.

E, se tem uma coisa que pode deixar seu treino muito mais divertido é a música. E foi por isso que eu comprei um ipod usado.

Sim, eu poderia ter colocado as musicas para tocar no som de casa, mas eu tenho filhos e aqui a trilha sonora oficial é a galinha pintadinha, o que não é muito estimulante quando o assunto é malhar.

Então, se assim como eu, você não pode simplesmente mudar a trilha sonora da casa, que tal mudar apenas a sua? E recomendo fortemente que você compre um ipod, mesmo que seja um ipod usado.

E sabe por que? Por que parece que quando usamos MP3 ou MP4 de outras marcas e prendemos eles nos nossos braços para possibilitar que os exercícios sejam feitos e ficamos pulando, parece que as músicas pulam junto. Exato, as músicas ficam cortando, o que não é muito agradável.

Por isso que eu recomendo um ipod, mesmo que seja um ipod usado. E se você já ficou com preguiça de ficar entrando nos diversos sites de produtos usados para procurar por um ipod usado, eu tenho uma boa notícia. Eu encontrei um site, chamado Usado Brasil que faz isso para você. Quando você buscar nele “ipod usado”, ele vai procurar em todos os sites de produtos usados que entrega aqui no Brasil e te dar todas as respostas. Ou seja, ele pesquisa no Mercado Livre, no OLX e até no e-bay por vendedores que estão entregando aqui no Brasil e te dá isso. É como um Google, mas só de produtos usados.

É realmente incrível e facilita demais a nossa vida corrida.

Se você também quer um ipod usado para chamar de seu, é só clicar aqui (que eu já fiz até a busca para você) e comprar!

Só não se esqueça de checar a reputação do  vendedor e de pedir fotos originais do produto, para ter certeza que não será enganado. Outra coisa interessante é pedir que o vendedor te mande um vídeo do ipod usado funcionando, assim você tem certeza de que está tudo bem e que não está comprando coisa errada!

Assim seus treinos em casa vão ficar muito mais divertidos, você vai sentir muito mais prazer em treinar e consequentemente vai emagrecer e conquistar seus objetivos muito mais rapidamente! Nos vemos na linha de chegada, todas lindas, magras e com um ipod usado pendurado no braço!