Academia em casa

Olá, como vocês estão? No outro post eu contei um pouco sobre mim e falei por que eu não consigo ir para academia: tenho filhos, trabalho, um marido e casa para cuidar. Nessas situações é quase impossível arrumar tempo e vontade de ir para academia, e tenho certeza que milhares de vocês estão se identificando com isso.

 

E olhe, sendo bem sincera, eu nem estou tão gorda, mas sabe quando algumas coisas te incomodam? Pois bem, é isso que acontece comigo... Não tenho mais o corpo de antes – e também pudera, tenho 2 filhas já! As roupas não servem, as peças não caem bem...

 

Preciso tomar uma atitude antes que seja tarde demais... Antes que comece a ficar mais gorda e menos satisfeita, mais preguiçosa e com menos força de vontade e tempo para emagrecer e cuidar de mim.

 

A questão é que preciso fazer isso em casa. E emagrecer de casa exige ainda mais força de vontade do que a de ir para academia. Porque quando você vai para academia, você chega lá e faz o que tem que ser feito. A maior força é sair de casa. Já quando você está em casa, a impressão que temos é que podemos fazer o exercício a qualquer momento, então vamos sempre deixando para depois... E esse depois nunca chega.

 

Além disso, quando estamos em casa, estamos sempre sujeitos a interrupções, ainda mais quando se tem 2 filhas. É um que chama, o telefone que toca... E aí o exercício de meia hora vira um exercício de 10 minutos... Ou um exercício que nem sequer é iniciado.

 

Essa é minha luta e vou compartilhar ela diariamente aqui com vocês! Espero que gostem e fiquem a vontade para comentar e me ajudar a chegar lá. Espero ajudar vocês de alguma forma também.