Porque devemos vender nossos gadgets para esporte usados

Esta cena se repete quase da mesma maneira em cada casa, as pessoas tendem a acumular coisas que não usam mais. Acreditam que um dia vamos voltar a usar ou guardamos por seu valor sentimental, por sua qualidade, ou simplesmente pela preguiça de fazer algo sobre isso. A verdade é que os anos passam e as coisas seguem sem serem usadas.

A boa notícia é que os itens usados são mais valiosos do que as pessoas pensam e podem ser facilmente vendidos na internet. Estas são algumas das razões mais importantes que você deve se motivar em vender seu material:

 

Você poderá ganhar dinheiro 

Talvez você está sentado sobre uma pilha de dinheiro sem saber, porque tudo que você possui tem algo de valor.  A internet permite que seja convertidas em dinheiro as coisas que não precisa ou que não quer.

Um estudo recente em Filipina com resultados surpreendentes gerados: as pessoas nas Filipinas têm um tesouro inteiro de cerca de 500 milhões de dólares em produtos usados à espera de serem vendido por seus proprietários.

 

É fácil e grátis

Quando vender os itens torna-se irritante, que não valorizam os benefícios que isso traz. Agora, por intenet você pode vender seus itens de uma maneira simples, sem ter que passar por registros complicado, problemas em interações e taxas caras ou taxas para publicação. Geralmente os anúncios são simples de fazer sem muita complicação e somente esperar um email ou chamada de um interessado

 

Encoraja o progresso 

Quando você vende o que você não usa mais, sua renda aumenta e, em seguida, você pode comprar outras coisas que você não poderia comprar antes. Isso abre um mundo de oportunidades que permitem a mudança e o progresso. As necessidades e interesses mudam todos os dias; Você não tem de se adaptar e exigir grandes investimentos, mas um reorganização simples de prioridades.

 

Melhora a sua comunidade 

Cada vez que você vende um artigo usado, tanto o comprador e você têm lucros e que contribui para toda a comunidade. Quanto mais transações são feitas, a comunidade progressa mais e mais todos os benefícios a partir daí.

 

Ajuda o planeta 

Reutilizar os produtos reduz o uso de novos recursos naturais, os limites de poluição (menos resíduos) e economiza energia a nível mundial (já que a criação de novos objetos é evitado).

Se você conegue encontrar alguma outra razão, comenta aqui e compartilhe com a gente.