Preciso de um bebe conforto usado!

Olá olá pessoal, tudo bem? Hoje eu não vim falar muito sobre academia, mas como esse blog é sobre exercitar-se em casa, antes de começar o meu falatório sobre o Bebe Conforto, vou contar para vocês como estão meus exercícios.

Eu estou conseguindo me exercitar umas 3 vezes por semana. Agora essa época de fim de ano é muito complicado, é presente de natal, confraternização da empresa onde eu trabalho, confraternização da empresa onde meu marido trabalha, mais festinhas de encerramento na escola das crianças...

As coisas realmente ficam agitadas por aqui. Alias acho que as coisas ficam agitadas para todo mundo!

E além disso as crianças estão de férias, então elas querem sair, ir passear, ir no shopping ver o papai noel e tudo mais. Então eu estou considerando o fato de me exercitar 3 vezes na semana quase uma conquista! Eu tenho acordado mais cedo alguns dias para conseguir fazer isso, mas o importante é não desistir, não é mesmo?

Precisamos fazer alguns sacrifícios se quisermos conseguir o corpo dos sonhos! E nem adianta vir com aquele papo de que “está chegando o natal e ano novo, vou deixar a minha dieta para o ano que vem, e os exercícios podem ficar para o ano que vem também...” por que assim você nunca vai conseguir emagrecer!

Mas esse texto não é para ficar de mimimi sobre o meu peso e emagrecimento, eu queria compartilhar com vocês sobre o Bebe conforto. Como eu já contei para vocês, eu tenho duas meninas. E quando a minha menina mais velha nasceu, nós pouco viajamos, íamos só para alguns poucos lugares e eu acabava carregando ela no colo mesmo.

Acontece que a mais nova nasceu em uma época um pouco diferente... E como estamos saindo muito de casa esses dias, e ainda pretendemos viajar em janeiro, precisávamos de um bebe conforto com urgência.

Mas gente, vocês já viram o preço disso? Um Bebe conforto está custando uns cento e oitenta reais! Eu não tinha toda essa verba disponível para gastar num Bebe conforto! O que me restou? Comprar um usado.

E antes que alguém comece com o mimimi de : aii, mas você vai colocar seu bebe num bebe conforto usado? Vou sim! É só escolher um bem bonito e conservado e depois mandar para a lavanderia lavar a seco, vai matar qualquer contaminação que possa existir, e minha bebe poderá usar o bebe conforto dela sem nenhum problema para a saúde dela, então parem de mimimi.

Como já contei aqui para vocês, quando eu estava em busca do meu Ipod para ouvir música para me exercitar, eu acabei encontrando o site Usado Brasil, que me ajudou muito a comprar meu Ipod usado.

E agora, com o Bebe conforto não foi diferente. Eu fui até lá e com uma pesquisa bem simples eu encontrei várias pessoas querendo vender os bebe conforto dos seus filhos e pude finalmente encontrar um que coubesse no meu bolso!

Gente, foi uma economia de quase cinquenta por cento! É muito dinheiro!! Dá pra comprar muita papinha para ela com o dinheiro que sobrou kkkk.

Acho que ando me tornando um pouco viciada em compra de produtos usados kkkkkk. Mais alguém aí sofre desse mal? Kkk. Mas antes assim, né gente? Pior se eu quisesse comprar tudo e ficasse gastando mais do que posso!

Todo o meu consumo é feito de forma consciente dos meus gastos, de quanto de dinheiro tenho disponível para gastar e com quanto posso me comprometer.

Todos nós sabemos que o país está em crise e que precisamos economizar. E quando compramos produtos usados estamos ajudando outras pessoas a ganhar o dinheiro delas e ainda pagamos um valor bem mais justo pelo produto!

Eu acredito que assim, com uma economia mais colaborativa, vamos conseguir tirar o país dessa situação rapidinho... E vocês, o que acham de tudo isso? O que acharam do meu bebe conforto usado?