Um começo de ano nao muito ativo...

Olá pessoal, tudo bem com vocês? As coisas tem sido corridas... Já repararam como é dificl retomar a rotina depois das festas de natal e ano novo? Nossa! Parece que o corpo não quer acompanhar... Pelo menos o meu é assim... Eu gostaria mesmo era de dormir o dia todo! Parece que fico mil vezes mais cansada do que o normal...

Até ir para o trabalho é difícil... Dirá então ir para academia! Não sei como esse pessoal consegue ir para a academia logo na primeira semana do ano, não sei mesmo!

Mas, como aqui nesse blog a história não é sobre ir para academia, mas sim fazer exercícios em casa, eu preciso contar para vocês... Eu tenho falhado grandemente na missão de fazer exercícios.

Essa semana que eu finalmente consegui retomar alguma coisa, mas parece que eu não fazia nada há séculos! Meu corpo todo está doendo e eu tenho vontade de ficar deitada esperando a dor passar!

Eu encontrei uns vídeos na internet que ensina como fazer um treino funcional. Lógico que no vídeo eles utilizam pesos de verdade, mas eu substitui os pesos de verdade por sacos de mantimentos e garrafas de água, e já está sendo difícil o suficiente para mim...

Claro que em algum momento eu vou precisar comprar alguns pesos e coisas do tipo para poder dar continuidade, mas até que esse momento não chega, eu vou me manter nos sacos de arroz e garrafas de água!

Para quem acha que isso não é pesado o suficiente, você pode enxer uma garrafa com areia ou sacos com areias também. E se ainda assim estiver muito leve, experimente utilizar areia + água dentro da garrafa... Isso já é nível hard core para mim! Kkkkkk

Mas apesar do meu fiasco no quesito dar continuidade nos exercícios, me digam... Vocês conseguiram continuar firme e fortes após  as festas de fim de ano? Eu já percebi que o meu corpinho pronto para o verão vai ter que ficar para 2017! Kkkk Um beijo e até a próxima!